quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Jonathan feliz por ficar no Barcelona; "Nunca quis sair daqui"


O meia mexicano, Jonathan dos Santos falou após sua renovação de contrato até 2015 com o Barcelona.

O mexicano de 21 anos quase deixou o clube Catalão, já que teve boas propostas e poucas chances de jogar no time principal do clube. Agora o mexicano já se prepara para sua nova chance de se incorporar ao mais alto nível futebolístico da Espanha e do mundo.

Sua multa contratual é de 30 Milhões de Euros, e Jonathan demonstra grande interesse em ficar no Barcelona por muito tempo, apesar das dificuldades que tem enfrentado para chegar ao time principal.

"Passei por todas as categorias, lutei muito tive alguns anos difíceis. Cheguei ao ponto de quase sair do barça, nem tudo foi felicidade. Mas sou um lutador nato, e nunca quis sair daqui. Estou muito feliz".

Irmão de um ex-Barça, Giovani Dos Santos. Jonathan teve problemas de conduta e quase foi emprestado no meio do ano. principalmente depois de um festa com prostitutas durante a concentração da seleção mexicana Sub-22 para a Copa América.

Após ser multado pela FMF, e pedir desculpas aos torcedores mexicanos e os do Barcelona. Jonathan voltou a demonstrar nessa temporada que pode ser de grande ajuda para o Barcelona, assim como hoje é um dos principais pilares do Barcelona B, onde é titular indiscutível.

"Nesses dez anos que estou aqui, sempre me trataram muito bem. Cresci como pessoa e jogador. Estou feliz porque Pep, os treinadores e os diretores confiaram em mim e agora espero fazer meu trabalho como até agora".

Sobre conseguir uma vaga no time A do Barcelona, Jonathan declarou: "Sei que temos muitos jogadores no meio de campo. Eu estarei trabalhando dia à dia, e sei que minha oportunidade chegará. Espero aproveita-la ao máximo".

Jonathan dos Santos estreou com a primeira equipe em 28 de Outubro de 2009, contra a Cultura Leonesa pela Copa Rei, e sua ultima partida foi nesse ano contra o Milan pela Champions League.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA