quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Flamengo tenta contratar Rafa Márquez


Após uma temporada regular no New York Red Bulls, o capitão mexicano Rafa Márquez pode fechar um contrato de alguns meses com outro clube. E de acordo com a imprensa brasileira, o Flamengo do Rio de Janeiro tenta sua contratação para reforçar a zaga do clube.

O ídolo mexicano é dono de seus direitos como jogador, o que facilitaria as negociações para a possível passagem de Rafa pelo lendário Maracanã.

É bom destacar que o contrato de Rafa Márquez com o Red Bull não termina, ele apenas pode negociar algumas partidas por outros clubes até março, que é quando a MLS volta. Assiim como David Beckham fez para jogar no Milan.

Caso Rafa acerte com o Flamengo, o mexicano voltaria a jogar com Ronaldinho Gaucho, ex-companheiro de Barcelona. Rafa e Ronaldinho brilharam juntos em terras Catalãs.

Rafa Márquez tem 32 anos, uma longa trajetória de sucesso, e pelo menos um titulo de cada torneio que disputou pelo Barcelona. É considerado hoje o jogador mexicano mais vitorioso de toda a história. Seu perfil é sério e com grande espirito de liderança. É o capitão absoluto da seleção mexicana desde 2002.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA