domingo, 27 de novembro de 2011

Chesperito receberá homenagem em todo o continente Americano


Chesperito, cescritor e criador de grandes personagens como Chapulín e El Chavo del 8, no Brasil Chapolin e o Chaves. Receberá homenagem em 11 países da América Latina pelos seus 40 anos de trajetória na televisão mexicana.

O evento se chamará "América celebra a Chesperito", a celebração inclui atividdades de 1 a 11 de março no México, Colombia, Argentina, Brasil, Bolivia, Guatemala, Equador, Perú, Costa Rica, Estados Unidos e Uruguai. No dia 11 de março de 2012, o próprio Roberto Gómez Bolaños estará no auditório Nacional mexicano.

"Se trata de um agradecimento ao meu pai, organizado pela Televisa, e outras emissoras na América Latina. Foi difícil convence-lo, porque ele não gosta de homenagens, ele é muito timido, os que o conhecem já sabem", disse Roberto Gómez Fernández, filho do comediante.

"É uma homenagem ao ator, produtor, escritor, comediante e sobre tudo ao grande homem. É um reconhecimento que possa dar oportunidade a todo o continente de homenagear Roberto Gómez Bolaños", explicou Rubén Galindo, que organiza a homenagem.

As apresentações são inúmeras, desde vídeos e canções sobre a vida do nosso "Chaves" até concurso de imitadores. No Brasil ainda não se sabe se a apresentação será exibida, mas ao que tudo indica o SBT deve ser o responsável pela tradução e transmissão da homenagem.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA