sábado, 8 de outubro de 2011

Rafa Márquez diz que ha promotores influenciando o futebol mexicano


Rafael Márquez é sem dúvida o homem referencia da seleção mexicana nos últimos anos, e nessa semana declarou que os promotores do futebol mexicano, influenciam muito nos times mexicanos.

"Já sabemos que ha certos promotores que tem grande porcentagem dos jogadores nas equipes mexicanas, e que administram diretamente os clubes, o que acontece neles e quem irá entrar em campo, e quem tem maior porcentagem comanda mais", afirmou o michocano, que culpou os presidentes dos clubes mexicanos, que por sua vez confiam demais nesses promotores.

"Esta questão dos presidentes é que depositam demasiada confiança nos promotores penssando que vão ajudar suas equipes, infelizmente isso se reflete no nível futebolístico do campeonato mexicano", disse Rafa que ainda disse acreditar que esses promotores poderiam ter influenciado Javier Aguirre na Copa do Mundo de 2010.

"O que passou, passou não sei o que realmente aconteceu exatamente mas já é história, temos que focar no futuro, estamos indo bem, e vamos trabalhar só no presente". Disse Rafa ao apresentar o jantar de gala da sua fundação.



Rafa ainda encontra tempo para comandar uma fundação para crianças mexicanas pobres, e esta organizando um jantar de gala para levantar fundos para sua organização.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA