quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rafa faz as pazes com o time e volta a jogar como volante


Após cumprir uma partida de suspensão por criticar seus companheiros do RBNY, Rafa Márquez voltou a jogar pelo clube americano, no empate em 1 a 1 contra o Toronto, trazendo novamente a paz entre ele, seus companheiros e o técnico Hans Backe.

O capitão do clube Thierry Henry elogiou a atuação do mexicano, destacando sua qualidade para jogar em várias posições e de fazer bons lançamentos.

"Rafa sempre acalma o time, não importa se joga de volante ou zagueiro, é o tipo de jogador que comanda quando está com a bola nos pés", disse o atacante francês, que ainda completou: "Ele (Rafa) sempre da grandes passes, ele joga bem onde quer que o ponha", declarou henry para o futebol.MLS.

O técnico do New York Red Bulls também elogiou Rafa, e disse que prefere o mexicano como volante; "Definitivamente vamos ficar com essa defesa, e com Rafa como volante".

"Rafa é incrível na criação, faz uma ótima distribuição que nos ajuda a sair jogando, sem ter que ficar com longos lançamentos". Detalhou o técnico ao site oficial da MLS.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA