sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ochoa está ente os melhores goleiros da França

O jornal 'L Equipe', que é um dos mais prestigiados na França e na Europa, considerou o goleiro mexicano Guillermo Ochoa como um dos melhores jogadores da liga francesa.

Apesar do clube em que o goleiro joga estar em penúltimo lugar na tabela geral, o goleiro mexicano tem feito boas atuações, e ajudado o fraco Ajaccio.

Ochoa tem sido muitas vezes o jogador responsável para que a equipe acumule um ponto, e para que o Ajaccio não sofra grandes goleadas. E ao que tudo indica a escolha do mexicano de ir para um clube pequeno foi boa, uma vez que com um time fraco o trabalho do goleiro aparece mais. Claro que Guillermo Ochoa não pode chegar a sonhar com um título, mas quem sabe com o prêmio de melhor goleiro, e com a transferência para um clube maior.

"O jornal 'l Equipe', considera Memo como um dos melhores goleiros da liga".

2 comentários:

MR13 disse...

Mesmo se destacando , o Ajaccio deve ser rebaixado e ai queria saber de vcs qual seria o futuro de Guillermo Ochoa ?

Vitor Bruno disse...

Olá MR13, primeiramente obrigado pelo comentário.
Sobre sua pergunta posso dizer que Memo já é um jogador experiente, e respeitado, se continuar recebendo elogios deve migrar para outro time, provavelmente na França. No entanto se o Ajaccio cair, e ele não receber nem uma unica proposta européia, o América do México é sempre uma opção para o goleiro.
Ainda acredito que ele continue na Europa, e na minha opinião ele deve arrumar um espaço em breve no futebol espanhol, mas essa é só minha humilde opinião.

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA