terça-feira, 11 de outubro de 2011

Duelos de ídolos Neymar e Chicharito no amistoso de Brasil e México

O jogo conta com o duelo entre as novas estrelas Neymar e Chicharito, e dos já consagrados Rafa Márquez e Ronaldinho Gaucho.

De um lado Neymar, o mais novo "popstar" do futebol brasileiro. E do outro, Chicharito, a principal promessa do futebol mexicano e ídolo na Inglaterra.

Neymar asegue no Santos, embora tenha sondagens dos espanhóis Barcelona e Real Madrid. E por onde passa há fãs atrás de um autógrafo, foto ou aceno do atacante. Recentemente, ele chegou a dizer que não precisa sair do país para ter reconhecimento.

Já Chicharito, revelado pelo Chivas Guadalajara, está desde a temporada passada no futebol inglês. Joga no Manchester United. e faz a alegria das garotas, assim como Neymar no Brasil. Ele é uma espécie de galã na seleção mexicana.

O jogo ainda conta com o encontro de dois grandes ídolos do Barcelona, Ronaldinho Gaucho e Rafa Márquez. Ambos jogadores compartilham uma grande história no Barcelona, onde conquistaram praticamente tudo, e hoje se reencontram defendendo suas respectivas seleções.
Rafa Márquez joga atualmente no New York Red Bulls, é titular absoluto e capitão da seleção mexicana desde 2002. Já Ronaldinho disputou 2 Copas de Mundo, mas desde 2007 não foi mais chamado para sua seleção, agora volta na era Mano como capitão do time.

uma das principais atrações do jogo é o goleiro mexicano Oswaldo Sánchez, de 38 anos. Atualmente no Santos Laguna, de Torreón, ele foi convocado pelo técnico De La Torre como homenagem pelos serviços prestados à seleção mexicana. Sánchez disputou três Copas do Mundo (1998, 2002 e 2006).

Prováveis escalações:

Brasil
Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho, Ronaldinho Gaúcho (C) ; Lucas, Neymar, Hulk.

México
Sánchez; Juárez, Rodríguez, Moreno, Salcido; Rafa Marquez (C), Castro, Barrera, Guardado; Giovanni dos Santos, Chicharito.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA