terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chicharito esta na lista preliminar para a Bola de Ouro


Javier Hernández entra na briga para ser o melhor jogador do mundo, graças a seus gols e suas apresentações constantes e importantes. Agora o Mexicano está na lista preliminar de 50 jogadores que disputam o famoso prêmio Bola de Ouro da FIFA 2011.

O atacante do Manchester United veem recebendo elogios de todas as partes do mundo por suas boas atuações na campanha 2011 tanto no clube inglês quanto na seleção mexicana.

"O último mexicano a conseguir esse feito foi Rafa Márquez que em 2007 foi apontado como o 27º melhor jogador do mundo."

Chicharito disputa o prêmio com grandes jogadores como; Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Xavi Hernández, Ibrahimovic e Iker Casillas.

O que mais destaca na lista é a presença de praticamente todos os jogadores do Barcelona; Eric Abidal, Gerard Piqué, Carles Puyol, Dani Alves, Xavi Hernández, Andrés Iniesta, Cesc Fábregas, David Villa e Lionel Messi.

Terça feira será divulgada a lista completa, de onde sairão 23 para dia 1 de novembro. E no dia 5 de Dezembro será divulgado a ultima lista com 3 jogadores. O vencedor será premiado em Zurich dia 9 de Janeiro de 2012, no tradicional noite de Gala da FIFA.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA