domingo, 9 de outubro de 2011

brasileiros que jogam na Inglaterra alertam para os perigos do mexicano Chicharito


Se contra a Costa Rica o Brasil sentiu dificuldade para construir uma magra vitória por 1 a 0, a expectativa para o duelo com o México, nesta terça-feira, às 22h30m (de Brasília), em Torreón, é de um confronto ainda mais equilibrado e perigoso. E a principal preocupação dos brasileiros é o atacante Javier Hernández, mais conhecido como Chicharito.

Uma das principais estrelas do Manchester United, o atacante é velho conhecido do zagueiro David Luiz, do Chelsea, e do volante Lucas Leiva, do Liverpool. Os dois estão acostumados com o futebol do mexicano e certamente vão conversar com os companheiros de Seleção Brasileira para apontar os perigos do jogador.

Já na saída de San José, palco da vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica, David Luiz fez o primeiro alerta. Mas o zagueiro disse que marcou bem o rival no Inglês.

"O Chicharito é um jogador perigoso. Temos de ficar atentos. Eu já o marquei e consegui segurá-lo bem", relembrou o zagueiro do Chelsea.

Outro jogador de marcação que conhece bem Chicharito é Lucas Leiva. O volante do Liverpool faz questão de alertar para o atacante e para o rival como um todo.

"Nós vamos ter pela frente um jogo mais difícil do que contra a Costa Rica, porque o México tem um time mais forte. O Brasil tem de procurar controlar a partida e temos de ficar atentos ao Chicharito, que é um jogador perigoso", declarou Lucas, de volta à equipe titular depois de ficar no banco contra a Costa Rica.

A provável escalação da Seleção Brasileira para o duelo com o México é: Jefferson, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Neymar e Fred.

Já a provável escalação da seleção mexicana é: Oswaldo Sánchez, Efraín Juárez, Rafa Márquez, Héctor Moreno, Salcido, Israel Castro, Torrado, Guardado. Barrera, Giovani e Chicharito.

Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA