quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rafa Márquez diz ter sido mal interpretado


Márquez disse que foi mal interpretado pela imprenssa, e que não queria ofender seus companheiros do Red Bulls New York.

"Falei com meus companheiros para me desculpar, não era minha intenção fazer esse tipo de observação, que como sempre foram mal interpretadas com o objetivo de me ferir. Eu não sou assim. Não sou do tipo de pessoa que deposita a culpa dos maus resultados nos companheiros. Em uma equipe ganhamos todos e perdemos todos".

O capitão mexicano deu a seguinte declaração para o New York Daily; "Este é um jogo de equipe e infelizmente não há um nível igual entre meus companheiros e eu. Estou focado em jogar no meu máximo, mas isso não significa que toda a defesa possa jogar nesse mesmo nível, isso é um problema".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA