sábado, 3 de setembro de 2011

Rafa feliz por estar em Barcelona novamente


Feliz por estar de volta a cidade que durante muitos anos foi sua casa, Rafael Márquez deu entrevistas onde declarou estar feliz por estar de volta onde ele declarou ser sua "segunda casa".

Considerado até o final de sua trajetória na Espanha, uma referencia no clube catalão, Márquez falou durante vários minutos sobre o novo elenco do Barcelona, a qual considera o melhor do mundo.

"Sem dúvida o Barcelona se renovou e encontrou os melhores reforços para dar potencia a equipe. Acredito que as grandes contratações foram Alexis Sánchez e Cesc Fábregas".

Márquez falou que o time espanhol esta extremamente forte, e que será difícil para qualquer outro time jogar contra esse novo elenco.

"A verdade é que o time esta bem mais forte do que no ano passado. É um time com grande variedade tática e que tem muita competência", declarou El Kaiser, que pretende se encontrar com alguns velhos amigos nessa breve passagem pela cidade condal.

"Ainda não falei com meus amigos, mas espero poder me encontrar com alguns deles. Os que mais tenho contato são Puyol e Leo Messi, espero que possamos nos ver", finalizou o capitão mexicano.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA