sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rafa Critica o nível do New York Red Bulls


O capitão da seleção mexicana Rafael Márquez soltou a boca e criticou o elenco do Red Bulls New York, onde disse que seus companheiros não jogam a sua altura.

"Acredito que esse seja um jogo em equipe e infelizmente não há um nível igual entre meus companheiros e eu. Estou focado em jogar no meu máximo. isso não significa que todos da defesa possam jogar nesse mesmo nível, e isso é um problema". Disse Rafa ao jornal New York Daily News.

Rafa se disse satisfeito com seu desempenho individual na equipe americana e assegurou que os números do campeonatos falam por si mesmo.

"Ocorreram alguns erros, mas se ver as estatísticas eu estou sempre roubando a bola, recuperar-las para a equipe e dar bons passes".

Essa não é a primeira vez que Rafa critica o nível da MLS, e isso pode indicar uma possível volta do mexicano a Europa, onde ainda tem propostas para atuar na Itália e na Inglaterra.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA