domingo, 4 de setembro de 2011

México vence Chile por 1 a 0, com cobrança incrível de Guardado


Contra a Polônia a seleção mexicana teve dificuldades, mas contra o Chile algumas dessas dificuldades sumiram com o retorno de Guillermo Ochoa e do capitão Rafael Márquez.

A seleção entrou em campo com a maior parte do time reserva, apenas com o goleiro Guillermo Ochoa, o capitão Rafa Márquez e o meio campo Giovani dos Santos, que comandaram o primeiro tempo da partida.

Giovani comandou os ataques mexicanos, com boas arrancadas e boa distribuição no ataque que não conseguiu marcar no primeiro tempo. Já o time chileno ficou quase toda a partida na defensiva, com rápidos contra-ataques.

No segundo tempo, Chepo percebeu que faltava qualidade técnica no México, e fez boas alterações. Com a entrada de Chicharito, Pablo Barrera, Carlos Salcido e Guardado que renovaram a equipe mexicana e a conduziram a vitória. enquanto o time chileno depositou todas suas esperanças em Alexis Sánchez.

E aos 78 minutos Andrés Guardado cobrou uma falta com categoria. O que decretou o placar da partida. Ao contrário do esperado, não foi Chicharito nem ao menos Alexis Sánchez que decidiram a partida, ma sim o mexicano que atualmente disputa a segunda divisão espanhola, Andrés Guardado.

A lição para o técnico mexicano é clara. Rafa Márquez é o comandante da defesa, Ochoa esta em ótima fase e Guardado é a principal peça de articulação da seleção.

3 comentários:

Cristiano Barbacena disse...

Belo gol de Guardado, e boa vitória da Seleção Azteca! Alguém sabe como se chama e de quem é está música que toca no final do vídeo?

Vitor Bruno disse...

Guardado é o cara, a música é Mexicanos al grito de gol - Jauregui, foi feita para a Televisa, vc pode ver o vídeo nesse link
http://haciendolahistoriamx.blogspot.com/2010/07/mexicanos-al-grito-de-gol.html

Cristiano Barbacena disse...

Valeu Vitor!!!!

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA