sábado, 3 de setembro de 2011

México empata com Polônia 1 a 1


A seleção mexicana ficou no empate contra a Polônia na Arena Pepsi de Varsóvia. Com uma escalação falha do técnico Chepo de la Torre, El Tri foi superior durante o primeiro tempo, mas quem abriu o placar foi a Polônia com Pawel Brozek aos 27 minutos.

Para a sorte do técnico mexicano, Chicharito estava em noite inspirada e passou perto do primeiro gol três vezes, mas só marcou aos 35 minutos, igualando o placar e definindo o resultado da partida.

No segundo tempo vimos muita violencia e pouco futebol. E os mexicanos se demonstraram totalmente perdidos em campo. A escalação da equipe mexicana foi no minimo curios, quando o técnico Chepo de la Torre escalou Alfredo Talavera no lugar de Guillermo Ochoa, e Maza Rodriguez no lugar do capitão Rafa Márquez. O que pareceu um teste do técnico quase terminou em derrota para a seleção Azteca.

Aos 70 minutos de jogo, o zagueiro Héctor Moreno e o meio campo Ludovic Obraniak se agrediram, e o arbitro Alexandro Deaconu resolveu expulsar apenas o europeu, deixando a seleção mexicana com um homem a mais no campo. Vantagem essa que o México não soube aproveitar e terminou empatando com um sentimento de derrota.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA