quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vela é apresentado pelo Real Sociedad


Carlos Vela tem outra chance no futebol espanhol, e a oportunidade veio do Real Sociedad, equipe que apresentou o jogador como reforço para a temporada 2011-2012. Vela foi emprestado até o dia 30 de Junho sem opção de compra. E irá usar a camisa 23.

"Eu me sinto muito bem de estar na Espanha já que é muito parecido com o México, e fico tranquilo por estar em um clube com grande história. Quero dar meu melhor aqui, me sinto muito bem e vou dar meu máximo. A liga inglesa foi dificil e não consegui me adaptar e isso dificulta o crescimento, mas sem dúvida a liga espanhola me trara novas oportunidades onde darei meu melhor". Declarou o jovem mexicano.

"O clube sabe que farei o meu melhor e que estarei concentrado no time. A torcida pode ter certeza de que buscarei apoiar ao máximo e ajudar a equipe para que tenhamos uma grande temporada".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA