quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Rafa Márquez é escolhido para a Capa do FIFA 2012

A EA Sports revelou as capas para o tão esperado FIFA Soccer 2012 no continente americano, e após grande mistério sobre quem estaria ao lado de Landon Donovan e Wayne Rooney, o escolhido foi o capitão Rafael Márquez do New York Red Bulls.

O vice-presidente da EA, Matt Bilbey, destacou a importancia da rivalidade entre Donovan e Márquez na Capa do FIFA 2012;

"Rafa e Landon são considerados o coração e a alma de suas respectivas seleções, e durante muito tempo temos admirado sua paixão, dedicação e excepcionais resultados. São dois dos jogadores mais respeitados e reconhecidos na América do Norte e terão um papel fundamental no lançamento do FIFA 2012. E com Wayne Rooney na Capa, é realmente uma escalação gloriosa", declarou o executivo da EA.

Márquez que a pouco tempo cumpriu 100 partidas pela seleção mexicana, irá aparecer com o uniforme de sua seleção, enquanto Donovan estará com o uniforme do LA Galaxy e Rooney com o do Manchester United.

Em 2011 a surpresa veio com a escolha de Carlos Vela que apareceu ao lado de Landon Donovan e do brasileiro Kaká na capa comercializada em todo o continente americano, com um brasileiro, um americano e um mexicano.

Em 2010 o FIFA já era o jogo de futebol mais vendido do Mundo, quando a lenda mexicana Cuauhtémoc Blanco apareceu na capa.

Em 2009 Ochoa foi o primeiro mexicano a aparecer duas vezes na capa do jogo que ganhava grande espaço no cenário mundial.

Na edição 2008 o representante mexicano foi Guillermo Ochoa.

Em 2007 o atacante sensação do campeonato mexicano Kikin Fonseca foi o escolhido.


O segundo foi o mexicano revelação de 2006 Omar Bravo.

O primeiro mexicano a aparecer na capa do jogo, foi o goleiro Oswaldo Sánchez em 2005.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA