quinta-feira, 11 de agosto de 2011

México e USA empatam em jogo pegado


A seleção mexicana começou com seu time base, jogando bem e controlando o jogo. a escalação veio com; Guillermo Ochoa no gol, a famosa zaga "Doble M" com o capitão Márquez e Moreno, nas laterais, Carlos Salcido e Efrain Juárez. Os volantes foram Gerardo Torrado e Israel Castro. E o meio campo veio com Guardado, Barrera e Naelson Sinha, e no ataque a oportunidade veio para Oribe Peralta.

Foram 70 minutos de domínio mexicano, onde Oribe Peralta aproveitou sua oportunidade na seleção e marcou o gol dos mexicanos deixando Chepo tranquilo, até que o técnico mexicano resolveu efetuar algumas mudanças, e a história toda mudou. Após a saída do capitão e maestro Rafa márquez aos 68 minutos, a equipe Azteca perdeu criatividade e controle defensivo. Até que Brek Shea aproveitou um contra ataque para marcar o gol de empate.

Nos últimos minutos as alterações de Chepo pareciam só piorar a situação e, o Americano Landon Donovan aproveitou com jogadas de velocidade e quase marcou o gol da virada por duas vezes, que pararam nas mãos do goleiro Guillermo Ochoa.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA