domingo, 7 de agosto de 2011

Jona é dispensado por Pep Guardiola


O treinador do Barcelona Pep Guardiola, destacou os jovens jogadores que acabam de chegar a primeira equipe do time catalão, como Thiago Alcántara e Jonathan dos Santos, jogadores que o mesmo técnico ajudou muito nessa pré-temporada, mas que para a posição de Jonathan existe muitos concorrentes.

"Fontas e Thiago são jogadores do primeiro time. Jonathan poderia entrar perfeitamente, mas o problema é que temos muitos jogadores nessa posição (volantes). Mas tem se adaptado, e nos ajudou muito porque não temos laterais aqui no World Football Challenge. Já que Maxwell, Adriano e dani Alves não vieram".

Mas Pep também reconheceu as qualidades do mexicano; "Tem jogado muito bem, é um jogador fantástico. Já o conhecemos ha três pré-temporadas, e é um jogador fantástico". Mas o técnico manteu as esperanças para o jovem mexicano.

Com essa declaração o futuro de Jona Dos Santos volta a ser incerto. E agora o esperado é que Jonathan volte para o Barcelona B, ou que seja negociado com o Real Zaragoza que já tem proposta oficial pelo jovem.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA