segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fabregas é o herdeiro da 4 de Rafa Márquez


Após 7 anos sendo dono absoluto da camisa 4 do Barcelona, Rafa Márquez saiu do clube catalão em 2010, e após isso ninguém usou o magico número 4 do melhor clube do mundo. No entanto agora, Cesc Fábregas foi eleito o sucessor do mexicano, que defendeu o clube de 2003 a 2010 onde disputou 242 partidas e marcou 13 gols. Conquistando 1 Mundial Interclubes, 4 Ligas da Espanha, 2 Champions League, 1 Supercopa da Europa, 1 Copa do Rei e 3 Supercopas da Espanha. defendendo o clube.

Fábregas foi apresentado nesta segunda-feira no Camp Nou como novo reforço do Barcelona. Cerca de 30 mil torcedores acompanharam a chegada do jogador que fez tudo o que é de praxe, sorriu, acenou para a torcida e beijou a camisa.

O Espanhol foi contratado para defender o Barcelona nos próximos 5 anos em uma transação de aproximadamente 29 milhões de Euros.

Fábregas é cria das canteras do Barcelona. Ele deixou o clube com 16 anos em 2003 e agora retorna depois de ter virado capitão e destaque do time do Arsenal. O meia assinou contrato de cinco anos.

"Esperei muito por esse momento. É um dia muito especial - disse o meia, afirmando que está preparado para o "grande desafio da minha vida".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA