sábado, 27 de agosto de 2011

Barrera é apresentado pelo Zaragoza


Demonstrando muita felicidade o meio campo Pablo Barrera foi apresentado pelo clube Real zaragoza da Espanha, que acumula com ele seu terceiro mexicano no elenco, e décimo reforço na temporada.

Barrera falou copm a imprenssa, brincou um pouco com a bola, e se mostrou ansioso para jogar na Liga Espanhola.

"Estou muito feliz com o Zaragoza por me apoiar nesse período. Foi bem complicada a negociação, mas já estou aqui louco para ganhar e responder a confiança que javier Aguirre pos em mim".

"Quero estreiar contra o Real Madrid, mas vai depender do técnico. Me sinto bem fisicamente e disposto a apoiar a equipe, mas sem dúvida é motivador jogar contra o Real Madrid".

Pablo foi bem recebido pela torcida do Zaragoza e agora deve jogar com seu compatriota Efraín juárez e com o técnico que o levou para a seleção mexicana Javier Aguirre. E o mexicano ainda falou sobre a seleção;

"É uma ótima oportunidade que Chepo está me dando para esses amistosos, e espero estar 100% nesses jogos. Já participei da pré-temporada e sei que não me afetará quanto ao desgaste, estou emocionado e quero jogar".

Para finalizar Pablo falou sobre o estilo de jogo da Liga Espanhola, bem parecido com o estilo Mexicano;

"Sei que a Liga Espanhola oferece mais oportunidades de adaptação a jogadores mexicanos e que meu estilo pode ter mais espaço aqui do que na Liga inglesa que é mais complicada para se adaptar".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA