segunda-feira, 4 de julho de 2011

México Sub-22 perde para o Chile na estréia da Copa América


Sem dúvida a seleção Sub-22 não é o ideal para uma Copa América, e os mexicanos estão sentindo isso na pele agora. Em um jogo bem fora dos "padrões", foi possível ver que os jogadores mexicanos mal sabiam o que estavam fazendo em campo.

Com um time totalmente retrancado, e somente com Giovani Dos Santos puxando o contra-ataque a seleção Sub-22 não teve muitas oportunidades, e contou com a falta de precisão do ataque chileno que dominava a partida.

Mas apesar do jogo totalmente a favor do Chile que manteve a posse de bola cerca de 75% do tempo, foram os mexicanos que comemoraram o primeiro gol, após lançamento de Giovani Dos Santos, Néstor Araujo marcou de cabeça.

Mas o goleiro e capitão Luis Michel não poderia fazer milagres em todos os ataques chilenos, e aos 67 minutos, Esteban Paredes conseguiu o empate. E seis minutos depois Arturo Vidal fez de cabeça o gol da vitória Chilena.

Com esse resultado o México fica em ultimo lugar do Grupo C com 0 pontos, enquanto o Chile lidera com 3. Uruguai e Peru empataram e ficam com 1 ponto cada.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA