sexta-feira, 8 de julho de 2011

México Sub-17 vira aos 45 sobre a Alemanha e vai decidir o Mundial em casa contra o Uruguai


O México conseguiu uma virada espetacular contra a Alemanha nesta quinta-feira em Torreón, venceu por 3 a 2 com um gol aos 45 do segundo tempo e se classificou para a final do Mundial Sub-17 em casa contra o Uruguai, que mais cedo eliminou o Brasil.

O herói mexicano foi o meia Julio Gómez, que marcou o primeiro e o terceiro dos donos da casa. Espericueta também balançou a rede para o México, enquanto Yesil e Can fizeram os gols da Alemanha.

A final está marcada para o próximo domingo às 20h (de Brasília), na Cidade do México. Antes, Brasil e Alemanha disputam o terceiro lugar, às 17h (de Brasília). Campeã em 2005, a seleção mexicana busca o segunto título. O Uruguai nunca havia chegado à decisão.

O primeiro gol do jogo saiu logo no terceiro minuto com Julio Gómez. Yesil empatou para os alemães aos 10 e a virada dos europeus saiu aos 15 da etapa final com um gol de placa de Can, que arrancou pelo meio, driblou dois rivais e tocou na saída do goleiro. Porém, o México conseguiu empatar com Espericueta aos 21 e conseguiu a virada heróica já aos 45, novamente com Gómez.

Fonte: Globo


0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA