sexta-feira, 15 de julho de 2011

CONCACAF e CONMEBOL voltam a pensar em Copa América unificada


Há muito tempo existe o boato de que teria a possibilidade de criar uma Copa América, com a participação das duas confederações das Américas.

Até o momento a seleção mexicana é a unica convidade regularmente para o torneio feito pela CONMEBOL. E o presidente do orgão sul-americano Nicolás Leoz, confirmou que estão conversando sobre o assunto, e que não existe divisões entre CONMEBOL e CONCACAF.

"Já conversamos sobre o assunto, por que negar? E não vemos nenhum problema na possibilidade da CONCACAF assumir a organização da primeira edição desse possível torneio".

E por fim, Nicolás Leoz falou sobre a possíbilidade de fazer uma Copa América no México.

"Por que não?, seria muito bom, estamos abertos a essa possíbilidade, é claro que poderiamos organizar uma Copa América no México".

1 comentários:

Anônimo disse...

muito legal eu sempre sonho em fazer uma copa américa com todos os paises do continente, e uma Liga dos Campeões da América, com times de todo o continente desde, Brasil e Argentina, a Haiti e Jamaica '-', iria ser muito legal, e além do mais, o continente somando as 4,5 da américa do sul mais as 3,5 da américa do norte iria ter 8 vagas direta para a copa do mundo '-'

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA