sábado, 2 de julho de 2011

As Estrelas da Copa América

Começou essa semana a Copa América, o maior campeonato da américa latina, onde os jogadores terão de mostrar seu talento com a bola. Apesar de todas as seleções terem enviados seus melhores jogadores, o México foi a exceção esse ano, como é um convidado do campeonato, a FMF resolveu enviar a seleção Sub-22.

Em cada seleção teremos uma estrela, um jogador que irá assumir a responsabilidade de representar uma nação. Conheça os Grandes da Copa América:

Argentina - Lionel Messi

Sem dúvida o melhor jogador do mundo, e vem com a responsabilidade de representar sua seleção em crise jogando em casa. O camisa 10 da seleção abi-celeste vive com o peso de não conseguir o mesmo desempenho do Barcelona jogando pela argentina. Essa sem dúvida será a melhor chance para Lionel Messi se confirmar como melhor do mundo.

Brasil - Neymar

Com apenas 19 anos, Neymar irá disputar seu primeiro campeonato oficial com a seleção 'canarinho'. o jovem já é a grande figura da seleção de Mano Menezes. O jogador que já foi comparado com o 'Rei Pelé', irá demonstrar porque os grandes da Europa como o Real Madrid e Chelsea lutam para conseguir contratar o jovem campeão da Libertadores e a grande estrela brasileira.

México - Giovani Dos Santos

Após ganhar uma Copa do Mundo Sub-17 em 2005, a carreira de Gio está cheia de altos e baixos. sendo considerado um diamante bruto do Barcelona, e depois passando por vários clubes europeus onde nunca conseguiu uma regularidade. Recentemente foi um dos grandes destaques da Copa Oro ajudando a seleção mexicana em mais essa importante conquista. Agora Gio se une a seleção Sub-22 para representar e comandar o México nesse campeonato de gigantes.

Chile - Alexis Sánchez

Assim como Neymar, Alexis Sánchez se tornou um dos jogadores mais desejados entre os grandes clubes europeus. Apesar de existirem muitos rumores de que o chileno irá para o Barcelona, Alexis deve se concentrar no campeonato onde será o jogador chave de "La Roja" para vencer a Copa América, título que a seleção chilena nunca conquistou.

Uruguai - Luis Suárez

Apesar de que o melhor jogador da ultima Copa do Mundo tenha sido o uruguaio Diego Forlán, o momento é de Luis Suárez. O atacante chegou no Liverpool como o homem gol, e agora se transforma na promessa uruguaia para essa Copa América 2011 na Argentina.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA