segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tottenham demonstra interesse em 'Cubo' Torres


Após a excelente temporada 'debut' de Chicharito Hernández na Premier League, alguns times europeus vieram ao México para procurar um novo talento. E onde surgiu o interesse do Tottenham da Inglaterra no mais jovem artilheiro do Chivas 'Cubo' Torres.

Segundo o jornal inglês 'The Sun', o Tottenham Hotspur quer tentar a contratação do jogador de 18 anos, após a boa campanha que fez no Clausura 2011, e pelo talento goleador do jovem mexicano. O que faz o técnico Harry Redknapp acreditar que Cubo possa ter a mesma sorte de seu sompatriota Chicharito Hernández está tendo no Manchester United.

Já o portal 'Inside Futbol' revelou que o Manchester United também está na luta por Érick 'Cubo' Torres, e que poderiam pagar até 4 milhões de Euros pelo atleta. A vantagem do Tottenham está na possível venda do meio campo Modric, que geraria um bom dinheiro para o clube de Redknapp e que ampliaria sua oferta ao clube de Guadalajara.

Ainda não está decidido para qual clube o jogador irá, nem mesmo se será nessa janela de transição, mas se 'Cubo' Torres for para a Inglaterra, ele entrará na lista de grandes jogadores que passaram ou estão na terra da Rainha. Como; Chicharito Hernández, Carlos Vela, Pablo Barrera, Carlos Salcido, Giovani dos Santos, Nery Castillo e Jared Borgetti.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA