domingo, 12 de junho de 2011

Sonho de jogar na Europa abalado


A vida do goleiro Guillermo Ochoa está realmente difícil. Após perder a vaga da seleção em 2010, sendo reserva na Copa do mundo e perder sua transferência para o Fulham da Inglaterra. Memo concluiu o ano de 2010 em baixa. Mas 2011 parecia ser diferente, com a volta para a seleção, e com interesse de vários times europeus. Tudo parecia estar dando certo para o mexicano até que na semana passada o goleiro foi pego em um exame antidoping.

O goleiro agora espera o exame B na semana que vem para poder provar sua inocência. Se ficar comprovado que Memo e seus companheiros fizeram algo de má fé, o castigo pode ser de até dois anos fora dos gramados. Em entrevista o goleiro declarou que os vários times europeus interessados em sua contratação estão esperando ansiosos os resultados da investigação feita pela CONCACAF.

Na França o París Saint-Germain é o time mais interessado no mexicano, que ainda tem propostas da Inglaterra e na Espanha. Memo agora vive a expectativa dos exames para poder realizar seu sonho de jogar na Europa. Já a Copa Oro, tanto o goleiro como os demais jogadores pegos no exame antidoping não poderão retornar ao campeonato, mas podem ser cotados para jogar a Copa América na Argentina.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA