sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rafa Márquez pronto para jogar Domingo


O eterno camisa 4 disse que apesar de ter tido pouco tempo para se preparar, a equipe esta indo por um bom caminho já que muitos se conhecem.

"Estamos nos preparando o melhor possível apesar do pouco tempo que temos, a equipe está bem emocionalmente e forte mentalmente para o que vem na Copa Oro. Estamos as ordens do técnico. Temos um bom grupo, a base é a que estava na última Copa do Mundo".

O capitão ainda falou sobre Chicharito Hernández que se apresentou a seleção mexicana em Dallas para a Copa Oro. E o capitão Rafa Márquez declarou que a seleção é uma equipe e que não podem depender de apenas um jogador.

"Não podemos depender apenas dele, é uma equipe, um conjunto, somos onze dentro do campo", disse o zamorano, que disse estar 100% para jogar a primeira partida da Copa Oro contra El Salvador.

"Acredito que já estou pronto, já treinei junto com a equipe. O jogo contra a nova Zelandia não joguei por preocaução porque o jogo importante é o de domingo. Já estou 100%".

O capitão lembrou que a mistura entre homens com experiências e jovens, os quais já não considera tão jovens porque já são a atualidade da seleção, é uma fórmula que trará bons resultados.

"Os jovens já não são tão jovens, já são o presente e a base da seleção e nós, os de experiência, devemos nos unir a eles, que teem muita vontade de fazer história, nós também e devemos trabalhar em conjunto para fazer bem as coisas".

E o líder mexicano alertou que essa Copa Oro não será fácil. "Hoje em dia nenhum torneio é fácil, as seleções veem crescendo bastante, não temos no mundo grande diferença. Nós vamos nos dedicar o máximo, trabalhar com as ordens do treinador e tratar de alcançar os resultados". Finalizou o dono máximo da braçadeira.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA