quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ochoa está muito perto de jogar na França

Apesar de não ter sido resolvido o caso da suspensão doss cinco mexicanos pego no antidoping, o futuro do goleiro Guillermo Ochoa pode sim estar na Europa. O goleiro pode assinar nessa sexta feira contrato com o Ajaccio da França segundo fontes próximas do clube, Ochoa deve fazer os exames médicos quinta feira e assinar o contrato na sexta, os jornais mexicanos dizem que o goleiro já está na Europa.

O mexicano também tinha proposta do Paris Saint-Germain que ainda negocia com o goleiro, e do Olympiacos da Grécia que desestiu da negociação após a suspensão por doping.

Mas Memo preferiu o desconhecido Ajaccio que acaba de subir para a primeira divisão francesa. segundo informações Ochoa escolheu este time por poder ser titular, já que seria reserva de Nicolas Douchez no Paris Saint-Germain.

Já o jornal L'Equipe, que é o mais importante jornal esportivo da França, afirma que o Paris Saint-Germain mantem as negociações pelo goleiro, e divulgou que o mexicano poderia ganhar cerca de 1,5 milhões de Euros por ano.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA