quinta-feira, 2 de junho de 2011

México vence por 3 a 0 a Nova Zelandia



A seleção mexicana fez seu ultimo amistoso antes da Copa Oro, onde o técnico mexicano Chepo de la Torre teve dois grandes desfalques.

O primeiro foi Chicharito Hernández que ainda não se apresentou a seleção, porque jogou a final da Champions. E o outro foi o capitão Rafa Márquez que ainda se recupera de uma pequena lesão.



O time foi escalado em um 4-5-1. Onde vimos a volta de Guillermo Ochoa como titular da seleção com a camisa 1. O time veio assim;

Goleiro
1. Ochoa
Lateral-direito
16. Efraín Juárez
Lateral-esquerdo
3. Carlos Salcido
Dupla de Zaga
15. Héctor Moreno
2. Francisco J. Rodriguez
Volantes
6. Gerardo Torrado
8. Israel Castro
Meias
7. Pablo Barrera
18. Andrés Guardado
10. Giovani Dos Santos
Atacante
9. Aldo de Nigris

Resumo:
Foi um primeiro tempo muito bom, e um segundo tempo entediante. Com grande destaque para Giovani Dos Santos, o México venceu a Nova Zelandia por 3 a 0 e encerrou sua preparação para a Copa Oro que começa no próximo domingo contra El Salvador. José Manuel de la Torre montou um time mais dinamico e mesmo com desfalques, o time pareceu estar mais entrosado e preparado.

Andrés Guardado e Pablo Barrera deram show como alas e criaram incriveis jogadas. Mas o iluminado da noite era Giovani dos Santos, que marcou seu primeiro gol aos 22 minutos, após uma bomba de Carlos Salcido o goleiro não conseguiu segurar, e Gio mandou para o fundo das redes.

Poucos minutos depois, após boa jogada de Pablo Barrera pela direita, Gerardo Torrado fez um bom lançamento dentro da area para Giovani, que dominou passou pelo zagueiro e pelo goleiro com categoria para marcar seu segundo gol na partida.

Durante todo o jogo, o goleiro da Nova Zelandia fez grandes defesas, enquanto o atacante Aldo de Nigris desperdissava boas oportunidades. Mas a sorte do atacante mudou quando Andrés Guardado arrancou pela esquerda e com categoria fez um cruzamento perfeito na area, que Aldo de Nigris teve apenas de empurrar a bola para marcar o terceiro gol mexicano aos 42 minutos.

E assim ficou o placar até o final do jogo. Os ultimos 45 minutos Chepo fez algumas alterações que desmontaram o bom sistema ofensivo da seleção, e o jogo perdeu a graça. No entanto o jogo trouxe uma nova cara para a seleção que parece estar preprarada para a Copa oro.

1 comentários:

Cristiano Barbacena disse...

Boa sorte para EL TRI!!!!
Que eles consigam ganhar a COPA OURO para vir aqui e jogar a COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA