quinta-feira, 23 de junho de 2011

México vence Honduras com sufuco e chega a final da Copa Oro


O nervosismo dominou por 90 longos minutos no duelo entre México e Honduras, e a vitória mexicana veio apenas na prorrogação, quando os guerreiros Aztecas decretaram 2 a 0 e conseguiram uma vaga na final do campeonato da CONCACAF.

Os gols mexicanos vieram com os dois homens gols de Chepo de la Torre. Aldo de Nigres aos 93 minutos de cabeça, depois Javier Chicharito Hernández aos 99 minutos fez o gol da classificação mexicana para a sua terceira final consecutiva da Copa Oro, onde enfrentará novamente os EUA, quem venceu em 2007 por 5 a 0.

O México sofreu durante o jogo com o nervosismo, e com o jogo duro dos hondurenhos. A seleção saiu prejudicada com jogadores lesionados como Guardado e Carlos Salcido, que foram os melhores em campo no primeiro tempo. Guardado foi mais uma vez o homem desiquilíbrio, enquanto Salcido dava apoio atacando e marcando pela lateral.

O México foi superior e controlou bem a bola durante o jogo mas sofria com o nervosismo dos atacantes, como Giovani que perdeu duas boas oportunidades e Chicharito Hernández que não estava em uma noite inspirada.

O goleiro Alfredo Talavera jogou muito bem e demonstrou que tem capacidade para substituir Guillermo Ochoa, defendendo muito bem todas as vezes em que foi necessário.

El Tri de José Manuel de la Torre irá enfrentar os EUA que venceu o Panamá por 1 a 0 e contra quem disputará a supremacia da CONCACAF, e uma vaga na Copa das Confederações 2013 no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA