domingo, 19 de junho de 2011

México vence de virada e passa para as semi-finais


A Guatemala veio com tudo tentando uma surpresa na Copa Oro, no entanto pararam na boa fase dos mexicanos.

O primeiro gol da partida foi de Carlos Ruiz, aproveitando uma falha de Héctor Moreno e cobrindo o goleiro Talavera que se antecipou demais. Logo após o gol da Guatemala a partida mudou de cara, o México passou a atacar e controlar toda a partida, enquanto a Guatemala tentava segurar o placar de 1 a 0 por 85 longos minutos.

No inicio do segundo tempo o técnico Chepo de la Torre resolveu mecher no time, e tirou Israel Castro para a entrada do atacante Aldo de Nigris, que marcou o gol de empate após um bate rebate muito estranho na pequena area. O que fez os 78 mil torcedores no estádio New Meadowlands a comemoração mexicana.

Guardado, Pablo Barrera e Giovani dos Santos trabalhavam juntos e levavam a seleção mexicana para o ataque todo o tempo. E Pablo Barrera foi quem cruzou a bola para o gol de virada da seleção mexicana, com o jovem atacante Chicharito Hernández que fez um gol de letra incrível que garantiu a classificação do México na semi-final da Copa Oro 2011.

Com esse gol Chicharito se transformou no décimo oleador da história mexicana, empatando com Alberto Garcia Aspe com 20 gols. Mas sua história está apenas começando já que o mexicano ainda tem 22 anos, e muito o que mostrar. Agora a seleção mexicana enfrentará Honduras que derrotou a Costa Rica nos pênaltis.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA