terça-feira, 14 de junho de 2011

Márquez destaca a união da seleção para o bom nível


A união é a principal arma dessa seleção mexicana para vencer as dificuldades que constantemente estão surgindo nesta Copa Oro 2011, comentou o capitão Rafa Márquez que considera que o desafio agora é manter o alto nível que tem demonstrado.

"Sim, já faz constantemente que dizemos, a base desse grupo tem passado por bons e maus momentos, temos uma base e hoje vemos a diferença", manifestou o capitão após a vitória por 4 a 1 sobre a Costa Rica, onde Rafa marcou o primeiro gol da partida.

Márquez destacou que além de vencer a terceira partida da competição o mais importante foi mostrar o mesmo nível de jogo em relação as duas primeiras partidas.

"Acho que o importante é manter o nível que temos demonstrado nos ultimos jogos, e neste sentido o fizemos muito bem".

Sobre a goleada contra o time do técnico argentino Ricardo de la Volpe, Rafa disse que falta tempo e trabalho para essa nova geração que Ricardo está treinando pela Costa Rica.

"Sabemos que Ricardo é um técnico muito ofensivo, mas ainda os faltam tabalho, é um elenco jovem, acaba de chegar, não é da noite para o dia que surgem os resultados, para isso ainda falta muito trabalho". Indicou o veterano mexicano.

Ele ainda comentou sobre sua grande amizade com o argentino Ricardo de la Volpe, o "El Bigotón", e que isso fica fora de jogo;

"Nós escolhemos nossas cores antes de começar o jogo e queremos fazer as coisas bem. Tem de existir o respeito que se merece, nada mais, tenho um grande carinho por Ricardo e acredito que ele terá que trabalhar mais com sua equipe", finalizou Rafa.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA