quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jonathan pode deixar o Barcelona B


O Barcelona B, da segunda divisão espanhola, começou um promeço de renovação após terminar uma excelente temporada, onde ficou em terceiro lugar na classificação. A equipe Culé, está disposta a fazer uma renovação de jogadores para dar oportunidade aos mais jovens que depois possam jogar no Barcelona da primeira divisão.

Até o momento foram confirmados cinco saídas, mais a do técnico Luis Enrique que irá comandar a Roma da Itália. Abraham Minero e Edu Oriol estão perto de fechar com o Zaragoza, onde dirige o técnico mexicano Javier Aguirre. Benjamín Martínez começou a estudar suas propostas. Victor Vázquez já foi negociado com o Brujas da Bélgica e Manuel Agudo Nolito jogará no Benfica de Portugal. E junto a esses jogadores pode estar o mexicano Jonathan dos Santos, já que o meio campo do time principal do Barcelona já tem muitos talentos.

Até o momento Jonathan não recebeu nenhuma proposta formal, apenas o rumor de que Javier Aguirre o pretendia no Zaragoza, no entanto lembramos que a relação entre os dois ainda é conturbada, já que Aguirre o tirou de última hora da Copa do Mundo 2010.

Jonathan esta consentrado com a seleção Sub-22 para a disputa da Copa América, onde poderá mostrar ao mundo seu talento.


0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA