quarta-feira, 8 de junho de 2011

Giovani se despede do Racing e consegue permissão para jogar a Copa América


O presidente do Racing Santander, Francisco Pernia, declarou que o valor do atacante Giovani dos Santos é muito para o time espanhol. Pernía falou que o jogador seria muito importante na equipe, mas que seu passe de 4 milhões de Euros é muito para o pequeno time espanhol.

"É muito difícil que Gio permaneça. Temos outras prioridades, nas quais temos de nos concentrar".

Gio veio de empréstimo do Tottenham e jogou pouco tempo pelo Racing mas conquistou boa parte da torcida que esperava sua contratação.

Héctor González Iñarritu, deu a notícia de que Giovani Dos Santos recebeu permissão do Tottenham para disputar a Copa América na Argentina.

"Terminando a Copa Oro, ele se incorporá a equipe Sub-22 para a Copa América. Deram permissão para que Gio jogue a Copa América quando terminar a Copa Oro", disse o diretor.

Pela parte do jogador, Gio se mostrou contente por poder disputar os dois torneios, e por poder jogar junto com seu irmão Jonathan na América do Sul.

"Estou feliz por estar com a seleção e por ir a um torneio com tanto prestigio, onde estão os melhores jogadores do continente e por isso fico feliz. Chepo e Héctor falaram comigo, e eu não pensei duas vezes, porque é um orgulho representar meu país", finalizou o atacante do Tottenham.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA