terça-feira, 14 de junho de 2011

Espanyol fecha acordo por Héctor Moreno


Para o zagueiro Héctor Moreno a semana começou bem, logo após o anuncio do clube Espanyol que parece ter acertado um valor pelo mexicano com o AZ Alkmaar, cerca de 4 milhões de Euros, um valor que beneficia ambos clubes.

Agora só falta acertar as condições de pagamento e assinar o contrato para que Héctor possa ser apresentado oficialmente.

"Após vários dias de negociações, chegamos a um acordo com o AZ Alkmaar para estabelecer um preço pela transferência de Héctor Moreno, e ambas as partes ficaram contentes com o resultado da negociação. Ainda não podemos revelar o valor oficial, mas está entre o que o time holandês queria e o que nós oferecemos". Comentou o representante do Espanyol ha um site mexicano.

"Agora só falta um acordo, decidir como serão feito os pagamentos. Esperamos terminar isso essa semana para oficializar a contratação do jogador", finalizou Xavi Salvatella.

O jogador mexicano será a quarta contratação do Espanyol para essa temporada, se somando a Albín, Luna e Didac Vilá que já se uniram ao time do técnico argentino Mauricio Ponchettino.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA