quarta-feira, 22 de junho de 2011

É Oficial, Héctor Moreno é do Espanyol


A noticia agora é oficial, após muitas semanas de dúvidas e suspense, a notícia finalmente foi confirmada, e o mexicano Héctor Moreno é jogador do RCD Espanyol. O jogador foi oficializado pelo próprio clube nesta quarta de manhã.

"O RCD Espanyol e o AZ Alkmaar chegaram a um acordo oficial para a transferência do zagueiro Héctor Moreno para as próximas cinco temporadas. O time dirigido pelo técnico Mauricio Pochetino já tinha o acordo prévio com Moreno, que está concentrado com a seleção mexicana disputando a Copa Oro da CONCACAF".

"Constantemente na seleção mexicana e titular absoluto no AZ, Morno esta se consagrando por sua grande qualidade técnica. Moreno era pretendido por vários times europeus, mas foi o Espanyol que tornou o zagueiro como prioridade e conseguiu sua contratação".

Estreando no futebol profissional com 18 anos, no Pumas do México, Moreno foi campeão do Mundo com a SUB-17 em 2005, e foi transferido para a Liga Holandesa em 2007, vencendo em 2008 o campeonato holandês e em 2009 a Super Copa da Holanda, Moreno começa agora uma nova fase onde poderá comprovar que tem talento para ser um grande zagueiro na Europa.

Considerado o 'pupilo' de Rafa Márquez, Héctor segue os passos do maior zagueiro mexicano de todos os tempos, jogando lado-a-lado na seleção e chegando a Espanha onde seu 'mestre' se consagrou.

O Espanyol pagou cerca de 4 milhões de Euros pelo mexicano que foi a quarta contratação do clube. Os demais jogadores são; Adrián Luna, Juan Albín e Didac Vilá ex Milan.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA