terça-feira, 21 de junho de 2011

Declaração do capitão: "Fomos muito superiores"


Como de costume o capitão Rafa Márquez fez uma declaração após a vitória de 2 a 1 sobre a Guatemala nas semi-finais da Copa Oro. O comandante Azteca considerou que o México foi muito superior durante toda a partida, e amenizou o erro do seu companheiro de defesa, Héctor Moreno.

"Acredito que fomos muito superiores, tivemos boas oportunidades, aconteceu o gol deles, mas o futebol é assim, não podemos voltar no tempo para arrumar o que aconteceu".

A reclamação de Rafa foi sobre a dura entrada que recebeu de Wilfred Velázquez. E o jogador do Red Bulls apelou para o bom senso da CONCACAF, que sempre pede pelo "jogo limpo".

"Se fala muito de 'Fair Play', ainda mais antes dos jogos, o pessoal da CONCACAF vem nos dizer isso, acho que deveriam falar com os árbitros e chamar a atenção para isso", expressou o capitão.

Rafa falou que mesmo sofrendo essa entrada dura, que resultou apenas em um cartão amarelo, ele não sofreu nenhuma contusão.

"Por sorte estou bem, não pegou em cheio, consegui pular a tempo, mas acho que devemos evitar essas jogadas, ou os árbitros deveriam punir mais rigorozamente esse tipo de jogada, porque são muito agressivas e podem prejudicar algum jogador".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA