sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cuauhtémoc Blanco negocia volta para o América


Cuauhtémoc Blanco está lutando para conquistar um dos seus grandes sonhos. Voltar a vestir a camisa do América, e segundo a direção do time mexicano, as negociações já começaram para o regresso do veterano já no Apertura 2011.

Blanco quer voltar para o clube que o viu nascer no futebol, usar a 10 por mais uma vez, e encerrar sua carreira de quase 20 anos, na qual o jogador conquistou quase tudo. Jogou com a seleção mexicana, disputou 3 Copas do Mundo e jogar na Europa.

'El Temo', de 38 anos, já conversou com a direção do Irapuato para sua saída, e o próprio jogador está negociando sua volta para o América. Após a derrota para o Tijuana, Cuauhtémoc não deu nenhum tipo de declaração para falar sobre seu futuro, e apenas mandou um recado via twitter para os torcedores do Irapuato.

"Fico muito agradecido pelo apoio de todos os torcedores do Irapuato e das pessoas que me apoiaram durante toda minha carreira. Infelizmente não conseguimos o resultado esperado, mas devemos continuar trabalhando e lutando para conseguir os objetivo. Obrigado a todos pelas boas vibrações". Escreveu Blanco no seu Twitter.

O ultimo jogo de Cuauhtémoc Blanco com o América foi no estádio Hidalgo contra o Pachuca na final do Clausura 2007.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA