segunda-feira, 16 de maio de 2011

West Ham perde por 3 a 2 e esta rebaixado


O West Ham, time onde joga o mexicano Pablo Barrera foi rebaixado esse domingo após perder por 3 a 2 para o Wigan Athletic. Os 'Hammers', que tinham uma missão impossível, chegaram a sonhar com a permanência na primeira divisão inglesa ao sair na frente no placar com 2 a 0, mas logo em pouco tempo o Wigan conseguiu a virada.

O atacante Demba foi o gas do West Ham, e marcou aos 12 minutos e aos 26 minutos de cabeça. Mas no segundo tempo o jogo mudou de cara, quando o time do Wigan voltou com força total, marcando com Charles N'Zogbia aos 57 minutos, o irlandes Conor Sammon aos 68, e aos 93 minutos o gol da virada com N'Zogbia.

Com essa derrota o West Ham esta definitivamente rebaixado marcando apenas 34 pontos. O Wigan ficou com 37 pontos e ainda tem chances de escapar do rebaixamento.

O mexicano Pablo Barrera nem ao menos foi convocado para o jogo,e além de ter jogado pouco na temporada foi rebaixado. Barrera não joga desde 15 de Janeiro na Premier League, e foi o primeiro mexicano a cair para a segunda divisão da Premier League.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA