sábado, 28 de maio de 2011

Um México sem forma empata com o Equador


A seleção mexicana jogou um amistoso contra o Equador e ficou em um empate de 1 a 1. Em um bom ensaio para a Copa oro, vimos uma seleção mexicana sem uma forma certa e com muitos experimentos e desfalques.

O time mexicano abriu o placar no primeiro tempo com o lateral esquerdo jorge Torres Nilo exatamente aos 7 minutos, mas o meio campo equatoriano Michael Arroyo, que joga no San Luis do México, empatou com um golaço de fora da área aos 37 minutos.

A formação mexicana foi estranha e com alguns desfalques, como o capitão Rafa Márquez que esta com uma pequena lesão, e o artilheiro Chicharito que jogava a final da Champions League. E por isso o time sentiu a falta de entrosamento e teve dificuldades de concretizar as jogadas. Os aztecas dominaram a bola a maior parte do tempo e atacavam com Sinha, Aldo de Nigris e os meias Andrés Guardado e Pablo Barrera subindo pelas laterais, no entanto faltou alguém para finalizar as jogadas.

O gol mexicano foi uma bonita jogada, quando Guardado cruzou uma bola na area e o zagueiro Héctor Moreno cabeceou direto para o gol, e um pouco antes da bola entrar, o lateral esquerdo Jorge Torres Nilo só teve de empurrar a bola para o único gol mexicano.

O técnico Chepo de la Torre fez algumas alterações para tentar chegar ao gol, com a entrada de Giovani Dos Santos e Elias Hernández, mas mesmo com mudanças o jogo não mudou de cara, o México controlava a partida, mas não concretizava as jogadas.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA