quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tena afirma que Vela e jonathan vão com garra para a Copa América


O técnico da seleção mexicana, josé Manuel de la Torre, assegurou que os jogadores convocados para disputar a Copa América na Argentina, tem demonstrado muito interesse em representar o México .

"Todos demonstraram grande disposição, não somente o Vela e o Jonathan", disse Chepo, que aproveitou a coletiva para dizer que o objetivo principal é vencer o campeonato.

"O que vale são os resultados, falamos com o trabalho, o objetivo é de ser campeão", indicou De la Torre.

Já o técnico responsável pela seleção Sub-22 que irá disputar a Copa América, confirmou as palavras de Cheopo ao declarar que tanto Carlos Vela do Arsenal, como Jonathan dos Santos do barcelona B, e o resto dos convocados estão comprometidos com a seleção para conquistar um bom resultado no torneio.

"Carlos Vela entende a importância de uma Copa América, assim como Jonathan e vieram com muita vontade. Todos os jogadores estão conscientes da importancia desse torneio , o jogador mexicano tem melhorado muitíssimo", disse o técnico Tena.

"Nós não nos sentimos menos do que ninguem, é obvio que os demais times terão mais experiências, mas em qualidade e garra não", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA