sexta-feira, 13 de maio de 2011

Rafa Márquez é um dos mais bem pagos da MLS


A MLS continua crescendo a passos rápidos, e seu desenvolvimento já pode ser visto nos grandes contratos com grandes jogadores internacionais, que acabam gerando grandes salários, como por exemplo os grandes times como o Los Angeles Galaxy e o NY Red Bulls, que não parecem economizar nos salários dos jogadores.

Entre os jogadores mais bem pagos aparecem dois mexicanos, Rafael Márquez com um salário em torno de $4.600.000 de dólares no ano. Seu companheiro, Thiery henry é o segundo mais bem pago na Liga, e o primeiro do Red Bulls, com $5.600.000 de dólares no ano. Mas o Los Ángeles Galaxy tem o homem mais caro da liga. O inglês David Beckham que ganha aproximadamente $6.500.000 de dólares ao ano.

Outro jogador do LA Galaxy é o capitão da seleção americana, Landon Donovan que irá receber $2.300.000 de dólares, sendo o americano mais bem pago da MLS. Outro grande jogador que vai receber salário bem alto é o ex-jogador do Red Bulls, Juan Pablo Ángel, que deve receber por volta de $1.250.000 nesse ano.

O segundo mexicano entre os mais bem pagos é o atacante Nery Castillo, que esta atualmente no Aris Salónica da Grécia, mas que receberá um pouco mais de $2.000.000 de dólares entre seu clube atual e o dono do seu passe, Chicago Fire. Omar Bravo chega apenas a $120.000 dólares como salário base.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA