quarta-feira, 11 de maio de 2011

Programa com ator mexicano pode substituir 'Two and a half Men'


Eugenio Derbez pode ser o protagonista da série que irá substituir 'Two and aHal men', o programa mais visto nos Estados Unidos. De acordo com uma entrevista, Derbez, trabalha com os criadores da série 'Two and a Half Men', Chuck Lorre e Lee Aronsohn.

"Fui e fiz um teste como todos os atores. Eles me conheciam pelo meu trabalho em 'La misma Luna' e pelo teatro. Foi o teste mais complicado da minha vida, mas valeu a pena. É a nova comédia de Lee e Chuck, me sinto contente e honrado de fazer com eles", revelou o mexicano em entrevista a 'People'.

Ele ainda disse que já gravou o programa píloto, e por isso está muito feliz:
"Já gravamos o píloto fiquei muito feliz, imagina só era o lugar do Charlie Sheen", comentou o ator. A CBS não fez nenhum tipo de declaração sobre o tema.

O ator ainda lembrou que no próximo mês de Novembro será lançado o filme 'Jack Jill', seu primeiro filme feito em Hollywood, onde ele trabalhou com Adam Sandler.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA