segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pelé elogia Chicharito Hernández


Edson Arantes do Nascimento, a lenda do futebol Pelé, falou sobre a boa fase do mexicano Chicharito Hernández.

O rei do futebol disse em uma conferencia de imprensa que Chicharito é um grande jogador.
"É um grande jogador, vi alguns jogos dele pela televisão, é um excelente jogador". Ele ainda comentou que quando viu o jogador pensou; "Não, não pode ser Hugo Sánchez, outro jogador que também fez muitos gols".

Pelé ainda adicionou; "Agora temos que esperar, não ha duvidas que ele seja um grande jogador, mas temos que esperar para ver como ele vai se sair na seleção mexicana".

E completou com um bom exemplo; "Existe muita diferença do Messi que joga no barcelona e o Messi da seleção argentina. Quando Messi joga na seleção argentina não é o mesmo. Mas sem dúvida alguma Hernández é uma grande promessa".

No próximo dia 28 de Maio, Javier Hernández e o manchester United disputarão a final da Champions League contra o Barcelona. Para esse confronto o ex-camisa 10 do Santos disse que não ha um favorito.

"São jogos que são decididos nos detalhes, uma falta e nem sempre o melhor time vence o campeonato. Em todas as partes do mundo é assim, os finalistas estão muito equilibrados e é dificil dizer quem é o favorito", concluiu o brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA