quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pablo Barrera, é considerado uma das piores contratações do ano


Pablo Barrera foi qualificado como um dos piores reforços da Premier League. O jornal "Daily Mail", de Londres, fez um Top 10 dos jogadores que foram as piores contratações desse ano. O jornal destacou o mexicano Pablo Barrera, e os 6,4 milhões de dólares que custou o jogador, quando jogou na Copa do Mundo 2010 na África do Sul.

O ex-jogador do Pumas era considerado um jogador capaz de desequilibrar o ataque da equipe, e que salvaria o time para permanecer na primeira divisão inglesa. A públicação ainda destacou que Barrera, chegou a ser uma opção para o Everton, Manchester United e o Tottenham, mas foram os Hammers que conseuiram os serviços do meio campo mexicano.

Desde sua chegada a Inglaterra, Pablo Barrera só jogou 14 partidas na Premier League, onde não conseguiu nenhum gol, e nem ao menos uma assistencia, e não pode evitar a queda do West Ham para a segunda divisão. Mesmo porque o mexicano não conseguiu nem permanecer no banco do time, sendo que a maioria das partidas ele não foi convocado.

A lista das dez piores contratações:
Bébé (Manchester United)
Fernando Torres (Chelsea)
Christian Poulsen (Liverpool)
Paul Konchesky (Liverpool)
Mauro Boselli (Wigan Athletic)
Stephen Ireland (Aston Villa)
Edin Dzeko (Manchester City)
Sebastien Squillaci (Arsenal)
Pablo Barrera (West Ham United)
Robbie Keane (West Ham United).

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA