quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maza Rodriguez quer sair do PSV


O zagueiro mexicano Javier 'Maza' Rodriguez afirmou que não quer continuar jogando no PSV Eindhoven da Holanda na próxima temporada.

Em alguns dias termina seu contrato com o PSV, com uma clausura de possível renovação de dois anos, o que parece que não vai acontecer; "Já falei com a direção que não quero continuar". Ele falou que quer sair do PSV Eindhoven mas permanecer na Europa.

"Quero ser campeão na Europa. Dois ou três anos a mais na Europa não cairiam nada mal". O mexicano classificou como um fracasso não ter conquistado com o PSV Eindhoven o título da liga holandesa; "Ficamos em primeiro lugar, eu fiquei realmente acreditei que iria ganhar meu primeiro título".

Maza é um dos convocados para a seleção mexicana, pelo técnico José Manuel de la Torre para disputar a Copa Oro em Junho. Que terá o objetivo de classificar o México para a Copa das Confederações 2013 no Brasil.

O zagueiro que também defendeu a seleção na Copa do Mundo 2010, deomnstra estar entusiasmado com as convocações de Chepo; "Estou muito emocionado e contente por esta nova etapa para a Copa do Mundo do Brasil em 2014".

Maza tem sido títular nos primeiros jogos da nova seleção mexicana, mas isso não é certo, uma vez que o capitão Rafa Márquez voltou a jogar como zagueiro, e com a boa fase de Héctor Moreno, a titularidade de Maza pode sumir.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA