sexta-feira, 20 de maio de 2011

Maza Rodriguez já tem ofertas na Europa


A saída do zagueiro Francisco 'Maza' Rodriguez do PSV Eimdhoven é certa, e ao que tudo indica o mexicano já tem ofertas na Europa.

O contrato de três anos com o time holandês, tinha uma clausura de possível renovação de dois anos, que não acontecera. Mas o jogador ainda pretende ficar dois ou três anos na Europa, e já estudo algumas propostas, mas ainda não descarta voltar a jogar no México. Por outro lado descartou jogar na liga dos EUA.

"Tenho ofertas na Europa. Do México ainda não tive ofertas, são apenas rumores. Jogar na MLS é uma coisa que não quero agora".

O jogador se disse calmo e analisando suas possíbilidades e tomando cuidado com seu futuro, lembrando que o mexicano não conseguiu ser campeão na Holanda.

"Estou analisando as ofertas e a melhor será a escolhida, não descarto jogar na Europa ou aqui no México. Simplesmente espero que seja algo bom para o meu futuro", declarou o zagueiro.

Maza ainda vai voltar para a Holanda com o PSV, mas apenas para se despedir. E o mexicano completou declarando que não teve nenhum tipo de conflito com o técnico do PSV e assegurou que sempre tentou ficar no time titular.

"Havia algumas diferenças, mas não da minha parte. Eu nunca faltei com respeito com as pessoas com quem trabalho. Simplesmente trabalho e respondo quando sou chamado".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA