sexta-feira, 27 de maio de 2011

Márquez espera que Chicharito marque na final, mas que o Barcelona vença


Rafael Márquez é a grande referencia do México no futebol internacional por tudo o que conquistou no Barcelona, e agora contempla a recente ascensão de Javier Hernández com o Manchester United em uma temporada de estréia muito produtiva, o zagueiro acredita que o compatriota vai se sair bem amanhã na Final da Champions League, exatamente contra o clube de coração do capitão mexicano, no novo estádio Wembley.

Vale lembrar que Márquez já foi campeão desse grande campeonato por duas vezes, uma exatamente contra o Manchester United em 2008-2009, e uma contra o Arsenal em 2005-2006. Agora ele deseja que Chicharito mostre seu bom nível no duelo decisivo da temporada, e ainda disse ao jornal espanhol Sport que gostaria muito de ver Chicharito marcando dois gols, mas que o Barcelona seja campeão.

"Como mexicano desejo que Chicharito marque, que faça dois gols, mas que o barcelona ganhe, instituição onde joguei por sete anos", declarou o jogador do New York Red Bulls.

O capitão da seleção mexicana ainda disse que uma final de Champions é inesquecível, e diz que em sua carreira foram alguns dos dias mais importantes.

"São experiências inesquecíveis que te fazem acreditar que é um profissional, onde você ganha mais espaço".

E por fim ele espera que Javier Hernández aproveite o máximo o tempo que fique em campo no Wembley no jogo contra o barcelona amanhã.

"Espero que ele desfrute ao máximo esse jogo".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA