sábado, 14 de maio de 2011

Man-U empata e é campeão da Premier League


O Manchester United conseguiu seu 19º título da Liga inglesa, ao empatar em 1 a 1 com o Blackburn Rovers como visitante Ewood Park. Com esse empate os Red Devils chegaram a 77 pontos. Os gols do encontro foram de Brett Emerton aos 19 minutos e Wayne Rooney aos 72 minutos de pênalti.

O mexicano Javier Hernández foi mais uma vez, fundamental na vitória que assegurou o título da Premier League, quando foi derrubado na area no qual foi marcado o pênalti que o inglês Wayne Rooney converteu no gol do campeonato. Javier 'Chicharito' Hernández se converteu no primeiro mexicano a vencer a Premier League, e ainda por cima na sua estréia.

"Estou muito feliz, estou no melhor clube do mundo, sempre disse isso".

Ao ser questionado sobre a jogada do pênalti, que resultou na conquista do campeonato inglês, o mexicano declarou que o pênalti foi bem claro.
"Não tenho nenhuma dúvida, foi pênalti. O arbitro viu que foi pênalti e ficamos muito contentes com isso".

O jovem mexicano declarou que nunca duvidou que seria campeão da Inglaterra, mas também não acreditava que jogaria tanto em sua primeira temporada, nem que marcaria tantos gols.
"Claro que eu acreditava que seria campeão da Premier League, mas nunca imaginei jogar tanto e marcar tantos gols, e de fazer parte dessa grande equipe".

Chicharito finalizou que toda a equipe está muito emocionada pela conquista da Premier League, mas deichou claro que as comemorações devem pasar rapidamente, já que dia 28 o time irá enfrentar o Barcelona na final da UEFA Champions League.
"Trabalhamos duro para conquistar isso, trabalhamos duros para ter esse troféu. Vamos comemorar muito, todos estão muito felizes, mas sabemos que em duas semanas teremos outro jogo importante".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA