sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jornal inglês critica Pablo Barrera


A imprensa inglesa declarou que o West Ham United fez maus escolhas ao escolher seus reforços para a campanha 2010-11 da Premier League, e agora está na zona de rebaixamento. Entre os jogadores que chegaram ao clube nessa época, destacamos o mexicano Pablo Barrera, que quase não tem jogado.

Essas contratações foram classificadas como erros pelo jornal Daily Mail, que lembrou que quando o clube era dirigido pelo italiano Gianfranco Zola estava em melhor fase. Faltando apenas 3 rodadas para o termino da Premier League, tudo indica que o West Ham irá cair para a segunda divisão inglesa, apesar de ainda ter chances de se salvar, é o lanterninha do campeonato com 32 pontos, e para se salvar deve ganhar os próximos jogos e torcer para derrota de alguns outros times.

E falando sobre Pablo Barrera, o meio campo mexicano chegou em Julho após boa fase no campeonato mexicano e na Copa do Mundo 2010. Ele quase não teve chance de jogar pelo seu time e não chegou a marcar gols, além de não jogar desde 15 de Janeiro de 2011. Apesar dessa fase em baixa, o futuro de Pablo segue incerto.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA